quarta-feira, 11 de março de 2015

Assembleia Diocesana da PJMP

Nos 07 e 08 de março, em Mossoró, a Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), se reuniu para realizar a sua Assembleia Diocesana, com o tema: “PJMP: Semeando em Terra Fértil” e o lema: “Sem Arriscar não Vivemos a Esperança”.

No dia 07, pela manhã, iniciaram com a apresentação do tema com Rodrigo, a apresentação de slides, vídeos de motivação, trazendo um pouco da realidade da juventude.


Na parte da tarde, teve uma oficina, uma formação com Mário Gaudêncio sobre liderança: levantando questões acerca do tema, os tipos de liderança, o ser líder no grupo de jovens, formas de liderar...


Enceraram o primeiro dia com a noite cultural, com direito a música ao vivo e comidas típicas preparadas pelo grupo de jovens da paróquia que os acolheu.


No dia 08, pela manhã, a assembleia voltou-se para as discussões e deliberações sobre o futuro do pastoral e o plano 2015 para a PJMP na diocese além do planejamento de uma data especifica para realizar um encontro diocesano com os jovens da mesma, além de uma entrevista com os jovens sobre a visão de mundo dos mesmo voltados para a juventude do meio popular e a Igreja.





Nenhum comentário:

Postar um comentário