quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Romaria da Juventude 2014

A Romaria da Juventude esse ano contou com a presença das bandas Ministério de Música EJOC e Banda Axé Católico Anjos de Deus, que fizeram a alegria dos jovens que ali se encontravam.
O lugar, já conhecido por todos, a serra do Lima localizada na cidade de Patu – RN, a Romaria da Juventude é a forma do Setor Diocesano de Juventude da Diocese de Mossoró comemorar o Dia Nacional da Juventude (DNJ), no entanto, esse dia é o ápice de um mês de preparação, com encontros e uma celebração nas paróquias dos grupos.

A romaria inicia com a Celebração da Santa Missa, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, em Patu, celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano; em seguida, o arrastão rumo ao Santuário do Lima, onde acontece os shows, as Missas do Santuário, as tendas vocacionais e claro, o encontro da galera, da juventude.















Agora o vídeo que gravamos com a galera:

sábado, 18 de outubro de 2014

É já, já!!!!

Faltam poucas horas para a XVIII Romaria da Juventude e a galera do Setor Diocesano está fazendo a sua parte para que tudo esteja prontinho daqui a pouco! Viva a Juventude Católica da Diocese de Mossoró!



segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Aniversário do JUSC

No último 10, o grupo Jovens Unidos a Serviço de Cristo (JUSC) da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida de Pau D’arco, Paróquia de José da Penha, pertencente ao zonal Alto Oeste, comemorou os quinze anos de existência.  Aproveitando que a comunidade estava em festa em honra a sua padroeira, o coordenador do grupo, Júnior, fez uma retrospectiva do mesmo. Durante a novena, ele lembrou o começo, as conquistas, as alegrias, as dificuldades, os membros antigos  e tudo que passaram ao longo desses anos.


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

18ª Romaria da Juventude




18ª Romaria da Juventude

Lema: “Feitos para sermos livres, não escravos”

19 de outubro de 2014


Programação

5:00 – Acolhida e animação das Caravanas

5:30 – Santa Missa no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores

Obs.: Após a Santa Missa, arrastão com toda a juventude até o Santuário do Lima

7:00 – Missa (Programação própria do Santuário)

8:00 – Primeira banda a se apresentar (Ministério de Música do EJOC)

9:00 – Missa (Programação própria do Santuário)

Obs.: Enquanto estiver acontecendo a Missa no Santuário, haverá tendas espalhadas pelo espaço do Santuário com a temática vocacional, trabalhando e refletindo também o tema da CF 2014.

10:00 – Segunda banda a se apresentar (Banda Axé Católico Anjos de Deus)

11:00 – Adoração seguida de benção do Santíssimo e envio dos jovens

Ps.: A pedido de Dom Mariano, durante as duas Missas que acontecem como de costume no Santuário do Lima às 7h e às 9h, não haverá shows nos palcos para não interferir nas Celebrações, agradecemos a compreensão de todos!

Setor Diocesano de Juventude