quarta-feira, 5 de junho de 2013

DICAS JMJ RIO 2013 Como será a alimentação na JMJ?



Olá peregrinos e peregrinas!

Nas dicas de hoje vou postar aqui informações direto do site oficial da JMJ. Se desejar mais detalhes acesse o link no final da postagem.
“A alimentação do peregrino será feita de duas formas dentro do pacote selecionado de inscrição. O café da manhã e as refeições de sábado e domingo serão entregues em forma de kits, antes das Catequeses (de 23 a 27 de julho) e em Campus Fidei respectivamente. O almoço e jantar serão possíveis ao peregrino que utilizar o seu CARTÃO DE REFEIÇÃO dentro dos estabelecimentos credenciados pela empresa responsável.

Cartão de refeição
Para o almoço e jantar nesse período, serão distribuídos para cada participante um CARTÃO DE REFEIÇÃO. O cartão deverá ser utilizado no pagamento de refeições em restaurantes, bares ou similares devidamente credenciados na Rede Ticket Restaurante. Nestes locais, haverá uma refeição com valor diferenciado, de acordo com o destinado no vale-refeição, que será chamado de Prato Peregrino.
Será programada a recarga diária de R$ 30,00. O crédito do cartão é cumulativo. Caso não seja utilizado o valor integral em transações, acumula-se para o próximo período.

COMO FUNCIONA
Se você adquiriu:
- Pacote Semana Completa em sua inscrição (que garante a participação de 23 a 28 de julho), o cartão estará carregado a partir do dia 23 de julho.
Atenção: Todos os cartões encerram sua validade no dia 29/07 às 3h da manhã 

No sábado, dia 27 de julho, as atividades da Jornada serão realizadas no Campus Fidei, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro e, por isso, o esquema de alimentação será diferente e não haverá recarga no cartão. Para o jantar de domingo, será utilizado o cartão novamente.
E não se esqueça: MEMORIZE SUA SENHA. Ela é a garantia de que ninguém, além de você, poderá utilizar o benefício.
Os estabelecimentos cadastrados estarão sinalizados com o adesivo da Rede Ticket Restaurante em local visível ao público. Outras informações sobre a utilização do cartão estão disponíveis junto ao seu cartão.”
Ficamos por aqui! Um abraço a todos! Até amanhã se Deus quiser!


Pe. Augusto Lívio – Assessor do Setor Diocesano de Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário